25 de agosto de 2009

Sinopse?

O nome da historia , eu ainda não tenho mais estou na cabeça SUNLIGHT, oque acham?
Bem eu não tenho exatamente uma sinopse completa... Então vo resumi:
Nessie lembra de quando tinha 4 anos, e conta a primeira vez que visitou a Renée.
Do 2ºcap. a diante, já é atual. Ela tem 20 anos, mora em Quilcene (pois Forks, não é mais possivel- as idades da sua familia não iria mais enganar), mora com seus pais (naturalmente), Jake frequentimente fica com ela, eles estão namorando... >.<
E a historia se desenrola, com o Jake falando pra ela traçar um caminho.. viajar. Ela tem um monte de medos, indecisões e talz. Mas acaba viajando pra São Paulo , Campinas, Alice teve que vir junto pois Edward não tinha deixado ela ir sozinha.
Depois de um monte de coisas, Alice vai embora e , ela fica sozinha aqui, mas vai morar em uma republica ( já viu nos problemas, em um vampiro morar com humanos), conheçe Bianca e Léo, colegas de escola, e a Bia tb mora com ela.
Depois de quase perder o controle, Nessie conta seu secredo a Bia , e ela conta o dela, que vem de uma linhaguem de parentes que fazem bruxarias -nada muito estranho, ou bizarro - , ela adota a religião wicca, ama a natureza e coisas afim.
Depois em uma viajem pra França com a escola, conheçe Mike ( Michael Henry ) , um vampiro do seculo XIX, ( já foi um dos Volturis) ele pode....

Já falei de mais.... demais... XD
Bem... e ai, querem saber oque acontece?
Vou postar mais ou menos 1ºcap por dia... Sempre comentem...

Quem não tiver paciencia, me passa o e-mail pela comu, que eu mando. ;)
Bjs


Entrem na minha comu. da Nessie: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81027437

7 comentários:

  1. me manda aipor favor
    thaisis.joplin@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me manda por favor, quero tudo que vc já escreveu, achei muito bom mesmo!!!
    nusa230388@gmail.com
    manda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Eu vi as pessoas falando desta história e talz,mas eu pensava: "Como ela pode fazer uma boa história se nem escritora ela não é?"
    Agora posso dizer: não é escritora AINDA!!!pois você tem um futuro brilhante!!
    Se você puder,me manda tudo o que você ja escreveu até agora?
    Meu e-mail:aline_lica_@hotmail.com

    Agradeço desde já
    By:Aline

    ResponderExcluir
  4. Assim, conheci seu site a pouco tempo, e vi muuuuitas criticas sobre as histórias, mas eu adorei de verdade, e admiro voce, por que nao tenho metade da sua criatividade para escrever tudo isso!!
    Se algum dia virar escritora vai se dar muito bem!!
    Parabens mesmo!!
    meu email é: alegregolin@hotmail.com

    bjoo!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber em qual capitulo realmente estás?Ví em sua comunidade que estás no 34ª, é isso? Quantos Cap. são?
    Lí até o 3° e achei muito bom gostaria de continuar lendo. Me mande por favor, ficarei muito agradecida e assim que ler vou deixar um comentário bem legal. Meu e-mail: lublaski@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie .. sei que posso tar encomodando e Páh mais fais um tempinho-varios meses >.<- que vc nao posta no blog do livro e eu realmente to A-M-A-N-D-O a historia ;D Enfiim vc poderia me mandar ela no meu E-mail ? Tipo, se vc quiser que mais pessoas conhecam sua historia fala com o Foforks -Fã site oficial do brasil- que eles podem criar um topico na aba Foforfic -de fic's sobre crepusculo e tals- e ir postando sua historia la ..

    Bjoos e aki vai meu E-mail ;D :

    byhanka_whitaker@hotmail.com

    ResponderExcluir