22 de dezembro de 2013

Booktrailer a caminho...


Oi, meninas, ando muito sumida, neh?
Esse ano começei a facul e um técnico, o que foi muito legal, mas não muito bom para me dedicar aos meus bebês ( Mundo Elemental e Sunlight).

Essa semana fiquei com vontade de fazer um booktrailer da fic, o que acham?
Para isso, precisava escalar alguns atores, a maioria eu já tenho, mas tinha que escolher uma nova atriz pra Nessie, porque a Cristina Burke é modelo e não aparece na tv (infelizmente). Então... Escolhi pela Lily Collins. 




Ela tem rostinho de bebê e olhos grandes como a Nessie, o que acham?


Agr, meu problema é com o Mike. ;/ Que atores vcs acham parecido com ele?
Escalei alguns, me digam qual preferem nos comentários ou na enquete ao lado.


Candidato nº 1
Adrian Grenier ( Candidato Nº1)


                                                                   Chace Crawford ( Nº 2)


Hugh Dancy ( Nº 3)

Matt Lanter ( Nº 4)

Aiden Turner ( Nº 5)

 Alex O'loughlin ( Nº6)

Eu acho todos lindos, provavelmente devo utilizar mais de um pra fazer o trailer. XD

Outra grande vantagem em usar a Lily como Nessie, é que ele já atuou ao lado do Taylor, o que é incrivelmente perfeito, para Nessie e Jake. <3 font="">


Tenho várias outras fotos lindas e fofas dos dois, mas aos poucos vou publicando, provavelmente no tumblr. ;)



*-*

Um comentário:

  1. eu gostei do candidato n4 e espero anciosa por esse booktrailer e pelo proximo capitulo tbm quamdo vc vai postar o proximo?

    ResponderExcluir