8 de setembro de 2009

3º Capitulo- Decisão, Part 1


Acordei cedo, Jacob ainda estava largado e roncando na minha cama, eu abri as cortinas e o sol iluminou meu quarto, com o infinito de cores iluminado Jacob. Ele se incomodou um pouco mais não acordou, eu ri .
Sentia-me renovada, mas não menos indecisa, sabia que agora, eu podia contar com Jake para tudo e q ele realmente me amava, mas deixá-lo; viver em outro lugar; ficar longe da minha família, mesmo q por pouco tempo era uma decisão q talvez levasse um tempo para saber o que fazer, mesmo que meu coração me dissesse que eu já estava pronta.
Desci para a sala, Jasper e Alice estavam na sala com meus pais conversando, sobre algo realmente engraçado, raramente via Tio Jasper dar risada.
-Bom dia!! – eu os cumprimentei
Todos me cumprimentaram de volta... Eles me pareciam animados, foi quando lembrei q a noite iríamos para a Ilha Esme, e imediatamente meus pensamentos foram para meu quarto, para Jacob.
Não sabia se me animava junto com eles, ou ficava triste por deixar jake, não parava de pensar nas coisas q ele me disse na noite passada.
Voltei para ao meu quarto, ele ainda estava dormindo, então fui tomar banho e me arrumar.
Quando voltei, ele já estava de pé, se espreguiçando, na verdade. Eu liguei meu radio.
-Bom dia, dorminhoco! – eu o abracei por trás.
-Bom... – ele deu um grande bocejo – dia... – e se virou para mim e me deu um beijo.
-Ai, jake vai escova os dentes.. – eu fiz cara de nojo brincando, tampando o nariz com as mãos..
Ele me encarou, como se eu não tivesse a mínima graça...
- Mas nada se compara com esse seu cheiro... – eu debochei, estava me referindo ao cheiro de lobo, eu realmente não ligada para o cheiro dele, tanto quanto ele ligava para o meu meio-vampiro...
- Há! E vc também nem adianta toma banho, q mesmo assim continua cheirando mal... – ele me respondeu, eu fiz beicinho..
Mas logo ele abriu um imenso sorriso com aqueles perfeitos dentes brancos, e me beijo carinhosamente.
Eu o empurrei ate a cama fazendo-o sentar, ainda nos beijando, eu apóie meus joelhos na cama, de frente para ele, praticamente sentada em seu colo...
Foi quando eu notei na musica q estava tocando “
Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You” e ri...
-Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você!! – eu cantei pra ele, quando nossos lábios deram um tempo.
Nos rimos e voltamos a nos beijar.
Ele entrelaçou seus dedos em meus cabelos e acariciou minha nuca, não havia nada mais gostoso de quanto ele fazia isso, eu coloquei minha mão em seu pescoço...
Se o amor de Edward e Bella era puro romance, o nosso era pura paixão.
Eu parei quando ouvi passos indo na direção da porta, me levantei em um segundo, jake se assustou, mas logo a porta se abriu, era minha mãe...
-Querida. – ela parou um instante para olhar para Jacob. – vamos para a casa de seu avô, estamos esperando lá embaixo... Bom dia, jake. – ela sorriu carinhosamente para ele, a amizade deles ainda era a mesma.
-Ei, Bella... – ele acenou para ela
Bella fechou a porta e eu olhei para ele.
- Tenho q ir, vc vem?
-Hum... Vou sim, só q mais tarde. – ele se levantou para me dar um beijo rápido – tenho q tomar banho e comer primeiro...
-Comer primeiro, claro! – eu ri daquela criança grande.
Eu desci, meus pais e tios já estavam me esperando na porta..
-Onde esta o Jacob? – perguntou meu pai.
-Ele vai depois! – eu respondi
-Ok... – respondei Bella
A casa de Carlisle tinha a mesma distância de quando morávamos em Forks, a decoração quase a mesma, mas com um piano á mais e uns lugares decorados por mim, claro que com a supervisão da minha super tia Alice.
Estava ansiosa para vê-los fazia um tempo q não via a Tia Rose ou o meu grande Tio Emmet, eles tinham ido viajar na sei-lá q centésima lua-de-mel deles... Passaram quase um mês longe e voltaram ontem.
Quando chegamos, meus avos já estavam na porta, eu corri mais para abraçá-los.
-Como vai, Nessie? – perguntou Carlisle carinhoso
-Bem. – fisicamente eu realmente estava, mentalmente já era outra historia.
- Oi, querida. – Esme me abraçou.
Nos entramos e Tio Emmet e Tia Rose estavam na sala.
-OI!! – eu gritei empolgada
Eles se levantaram...
-OI, Nessie, - Tia Rose foi correndo na minha direção e me abraçou – Tudo bem?
-Sim. – eu abri um grande sorriso
-E ai, garota. – me abraçou Tio Emmet logo depois, ele me chamava de garota, antes ele me chamava de menininha, mas eu já estava grande de mais para ele continuar me chamando assim. Era um apelido carinhoso.
-Oi, Tio...
O resto da família entrou, e ficaram na sala conversando...
Eu subi com a Rose e Alice, para ver as novas roupas e acessórios q Rosálie tinha comprado na viagem.
-Nossa, mas vcs mal chegaram e já vão viajar de novo? – eu perguntei a ela abismada.
- Ha... mal não vai fazer não é?! - Tia Rose estava mais feliz do que de costume, parece q a ilha Esme, é o lugar favorito de todos passarem um tempo com a família.
Depois de muitas roupas novas, e também presentes q Rosálie tinha trazido, fomos para a sala.
Depois de muita conversa e planos para a viajem, fui a sala de música para praticar e tocar um pouco no meu piano de cauda, depois de algumas melodias, liguei o radio que começou a tocar uma musica lenta e suave – provavelmente de alguma valsa - logo meus tios começaram á flutuar pelo salão conforme a melodia.
Alice com Jasper, Bella com Edward, Esme com Carlisle e Rosálie com Emmet, foi quando Jacob chegou e eu o puxei para dançar também...
Depois de uns pra lá e pra cá, nos beijamos, ainda dançando e eu percebi q não havia mais passos rodopiando a sala, eu parei de beijá-lo e virei o rosto: todos estavam parados olhando para nós, uns com cara de nojo (Tio Emmet, Tia Rose, Tio Jasper, Edward) outros com cara de indiferença (Bella, Esme, Carlisle, Alice) mais olhando!
- Quem falou para parar? – eu perguntei a eles, e voltei a beijar Jacob despreocupada.
E pouco a pouco os passos começaram novamente a rodopiar a sala de musica. Será que algum dia eles iriam se acostumar?

Ajudei Alice a arrumar sua mala -normalmente grande- fui para casa com meus pais e Jacob para arrumar minhas coisas.
Jake estava me ajudando a arrumar minha mala, e meus pais já estavam na sala esperando.
- Jake, pega minha escova ali! – eu apontei para a penteadeira.
Ele foi pega-la.
-Vc vai pensar? – ele me perguntou perto da penteadeira
-Pensar em q? – eu estava completamente distraída
-Na noite passada? – eu me virei para ver o que ele estava fazendo: encarando uma foto que estava na penteadeira com nos dois. Meu humor instantaneamente desapareceu.
-Provavelmente... – eu disse baixinho.
Não agüentei e fui em sua direção para abraçá-lo.
Ficamos abraçados, sem pensar no tempo ou no que estaria por vir.
Duas pessoas que se amavam, mas q ainda faltava alguma coisa, que irei descobrir. Minha única e mais dolorosa conseqüência era ficar longe das pessoas q mais amo.

Jake desceu com minha mala, atrás de mim.
-Vamos? – perguntou meu pai
-Sim. – eu disse apreensiva
Eles foram para o carro. Eu fiquei na sala, em pé congelada. Jake foi colocar minha mala no carro e voltou.
-Está na hora de nos despedir. – ele disse com um tom de humor, provavelmente tentando esconder a dor.
Eu o abracei novamente.
-Não se preocupe tanto, eu vou para a Ilha Esme, mas já voltarei, é breve!
-Meu medo não é esse... – eu me aninhei ao seu corpo quente e aconchegante. - é a decisão q vc terá na volta...
Eu fiquei em silencio, apenas ouvindo e sentindo seu coração bater freneticamente por baixo da pele, ele estava nervoso.
Eu olhei para ele, e peguei seu rosto com minha mãos.- A vida é cheia de surpresas, apenas vivendo podemos descobrir o que era pra ser ou não. Então, meu amor, não tenha medo... Talvez o destino ,

9 comentários:

  1. Tô anciosa por mais . . . Rs ((Julyana))

    ResponderExcluir
  2. muito maneiro !
    vc tem talemto pade ser a proxima STEPHENIE MEYRE do Brasil,estou adorando!Pq fiquie um puco decepicionada com o final do amanhecer,para mim tinha q continuar com a Bella contando a história de Rennesme!!!!!!!!E é lógico um pouco de românce de Bella e E dward!!!!!!!XD

    ResponderExcluir
  3. legal ficou muito show vc poderia colocar outra vampira na historia pra ter um triangulo amoroso

    ResponderExcluir
  4. ficou mt show, eu tbm fiquei decepicionada com akele fim trágico escrito na útima pág da história de amanhecer
    Vc tem talento xD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. To amando ! Parabens voce escreve muito bem !

    Posta mais ! To morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer !

    Bjs POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. Aiiin meu Deus, eu quero por favor q vc mande pra o livro pra mim...(sim, eu já mandei o meu email para a comunity...)
    Mas aí esta: wislane.mix@hotmail.com
    Bjs débora
    vc devia publicar seus livros
    vc tem futuro

    ResponderExcluir