29 de julho de 2010

Prefácio e Sinopse

O livro tem 283 pag. e 53 cap.

Gente, agr tenho sinopse:

Nessie está com 20 anos e vivi feliz ao lado daqueles que ama.
Até Jacob - seu namorado e melhor amigo- dizer para ela viajar, e ver como é o mundo sem ele ( por um tempo), ela acaba vindo morar no Brasil, onde encontra Bianca uma garota aparentemente normal e cheia de segredos.
Com seu mais novo amigo vampiro, chamado Mike, no qual o conheceu em uma viagem da escola, tentam salvar Bianca que misteriosamente desaparece.
Será que Nessie conseguirá encontar a amiga antes que seja tarde ?
Quem estará por trás de seu desparecimento?
Ela conseguirá voltar para seu precioso Jacob, e pk ele mandou ela se afastar?
O que sua familia vai achar de tudo isso?

Gente vou por o Prefácio tb:

Sei que a vingança não é o melhor dos atos, mas não me importo se morrer ao tentar matar aqueles vampiros, talvez me sinta menos culpada...Estarei fazendo justiça.
(...)
Por um instante tive medo de sangrar, nunca havia visto meu sangue, mas se ele aparecesse naquela hora , certamente seria meu fim.
Antes de fechar os olhos vi uma imensa criatura castanha avermelhada no campo que rugiu ferozmente, um som que ja tinha ouvido antes, tentei abrir mais os olhos, mas não consegui e via tudo embasado, as criaturas se atacaram, ouvi um grunido vindo do animal que me assustou e fechei os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário