29 de julho de 2010

Novos capitulos!



Mil Desculpas, gente, sei q faz varios meses que não posto, mas ano passado me dediquei a continuar a historia e mandar pelos e-mails...


Pois era uma maneira mais "rapida" de ter contato com os leitores, além do mais são mtosss caps e não teria como postar todos aqui.



Bem, as boas novas. Acabei o livro em janeiro!


Resolvi postar mais algumas partes, pois vi que tinha gente aconpanhando, então pra ficar "registrado" toda quinta ( ainda não eh definitivo), eu postarei mais um cap, ok?



Outra coisa por "não ter dado sinal de vida" nesses meses, que que eu precisava me desprender do livro da Nessie, precisava me afastar de Crepusculo, pois estou fazendo outro livro agora( logo mais falo sobre ele, aqui e na comu), mas q eh totalmente paralelo a Twilight.



Sobre as capas, eu fiz outra a um tempo atras, no qual esta como foto na comu do livro:


Eu tenho outras ideia tb, para possiveis capas... mas essa foi a que estou deixando. O que acham?



Ah, gente só pra avisar o Cap. 4 naverdade eh Cap 7.
Pois o 1º cap, eu dividi em 4 partes.
Então o proximo ep, que postarei será o 8. Quando e Onde?









Nenhum comentário:

Postar um comentário