20 de julho de 2012

Bem Vindos!!



Oi, gente, estou atualizando o blog após muito tempo sem postar. ;D
Espero que gostem da nova face do site e dos novos capitulos.

Luz do Sol ( SunLight) é uma fanfic da continuação de Amanhecer (Breaking Dawn) pela visão de Renesmee da série Crepúsculo (Twilight) de Stephenie Meyer.

Com 283 paginas e 53 cap. esta historia te levará á um mundo cheio de reviravoltas e surpresas.

Curtam a pag official do livro no facebook:
https://www.facebook.com/LivroSunLight

Semprem comentem para saber se gostam.

Divirtam-se, como eu me diverti contando essa historia.
X.O.X.O

Peguei alguns comentarios de algumas leitoras para te incentivar a conhecer o mundo de SunLight:

"Meninas eu lí o FINAL e achei maravilhoso do começo ao fim dele!!
Sempre disse que a Debora era uma ótima escritoraaa, tudo de bom mesmo eu recomendo d++!!"
Ana Cullen

"Eu ameei cada pequena parte do livro.Dé parabéns vc é uma escritora fantástica espero q vc continue escrevendo o livro da Nessie."
Karen Rocha

"Adoreiii o livro, descobri quando vc ja estava terminando graças a Deus, pois fico mto ansiosa e li em 1 semana...
Parabéns!!!!
Adoraria que vc escrevesse a continuação."
Nessa Porto

"Acabei d ler estou arrepiada até agora... é simplesmente perfeito... PARABENS!!!!!!!!!! "
Claudia Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário