4 de outubro de 2010

Hey, hey! Teaser Cap. 17

Hey, hey... tudo bom?
Hoje postei um monte de cap. e espero que vcs gostem.
O proximo cap. eh bem importante para a história a 1º ponta de todo o enredo... Uma troca de segredos...


Nossa, tanta coisa ainda vai acontecer, tadinha da Nessie, nem imagina o que lhe espera.. rsrsr Bem, aguardo comentarios!!
Bjão

Boa semana pra todos.


Trechinho do cap.17 - Segredos
- Eu achei que você... – ela hesitou – Eu queria te contar uma coisa. – ela estava tão receosa quanto eu. – Você sabe como é guardar um segredo e não poder contar pra ninguém com medo da reação delas?
-Sei exatamente do que você está falando, se eu contasse o meu... Além de você ter medo de mim, eu estaria te colocando em perigo.
Ela pegou minha mão e apertou.
-Eu confio em você.
-E eu confio em você. – sussurrei.
Ambas com segredos, ambas querendo contá-los para a melhor amiga... Mas eu deveria?




2 comentários:

  1. Oii estou adorando a sua história quando é que vc vai postar mais???

    ResponderExcluir
  2. Heey' nss sua história é mt booa qnd vooç vai poostar mais? *-*
    MilaPereira ;*

    ResponderExcluir